domingo, 4 de agosto de 2013

Nº 41 EXERCÍCIOS DE MEDITAÇÃO MÍSTICA

Para iniciar, precisamos destacar na postagem anterior, na pág. 4:

Realmente, o nome é deficiente. O pessoal, a experiência é o que vale. O nome vinho não embriaga. O nome Deus não ensina ninguém o que é Deus. Você descobre pessoalmente nas esquinas da vida o que é Deus. Mas se não o procurarmos com execícios místicos, mesmo que não sejam intencionalmente, não o descobriremos nunca.
É verdade que a linguagem, o pensamento são caminhos indispensáveis para nosso conhecimento, mas não resolvem tudo, o principal é a nossa experiência que pode ser muito diversificada.
Para nós, Anna e Nando, foi muito importante nossa vivência das técnicas de  meditação, para sentirmos Deus e unirmo-nos a ele.
Continuando no verbal. Procure uma sociedade iniciática e/ou um parapsicólogo e/ou um psicólogo, bem escolhidos, para exercitar sua criação mental, seu poder de cura, a telepatia, a telecinésia, a projeção psicológica, a vibroturgia, a radiestesia, o desenvolvimento da intuição, da aura e muitas e muitas outras conquistas maravilhosas, que são possibilidades de suas evolução e que partem da meditação, mas que não podem ser adquiridas num ensinamento proporcionado apenas pela máquina. São impossíveis e até perigosas, sem a interação e inteiração de criaturas humanas iluminadas e que saibam amar. 
Finalmente, após todo o preâmbulo que começa na postagem nº 38, aí vai um exemplo de meditação mística. Se você executá-lo direitinho, sentirá seu efeito em seu corpo e sua alma, pois os dois não se separam desde que se rompeu seu cordão umbilical. 
Para participar do altruístico trabalho  de regeneração  e de restauração da Luz do Mundo, para irradiar  este sentimento à   humanidade e à Terra, ou para outra sublime finalidade, siga as instruções abaixo.
_ Lave as mãos simbolizando a purificação física. Beba um copo d'água simbolizando a purificação interior.
_ Acomode-se tranquilamente em um lugar bem arejado onde você possa ficar em silêncio por alguns minutos sem ser interrompido.
_Sente-se confortavelmente. Separe os pés, coloque as mãos distendidas sobre as pernas, palmas para baixo.
_Exponha ao Deus de seu Coração, o Pai do Universo, o motivo de  seu recolhimento. Seja receptivo às bênçãos divinas para um bom trabalho. Faça uma oração de sua devoção...
_Faça algumas respirações profundas. Mantenha o máximo possível o ar nos pulmões, porém sem forçar, de forma confortável. Inspire...Retenha...Exale suavemente pelo nariz...Sinta as respirações e lembre-se que isto simboliza uma purificação de pensamentos e sentimentos, revitalizando inteiramente seu corpo e sua alma.
_Feche os olhos  e relaxe o corpo...iniciando pelos pés...solte toda sua musculatura lentamente, fique tranquilo. Em paz consigo mesmo e com o Universo
_ Continue concentrado em sua respiração. Aos poucos você começa a atingir outros níveis de consciência. A mente objetiva vai se acalmando, passando a ficar semi-adormecida... Você vai sendo envolvido pela Luz Divina...
_ Concentre-se em seu coração e deixe brotar os mais amorosos sentimentos de amor, paz e fraternidade.
_ Aos poucos estas vibrações envolvem todo o planeta, todos os seres, numa radiante aura de Paz, Luz, Vida e Amor. 
_Você sentirá um frescor ou uma satisfação enorme ou um orgasmo cósmico.
_Visualize o planeta Terra azul, como o fez Gagárin, flutuando no espaço, os continentes  e oceano, as montanhas, florestas, rios, animais e desertos.  A humanidade sobre as grandes e pequenas cidades e nos campos
_ Repita mentalmente as seguintes palavras: Paz na Terra... Paz na Terra... Paz na Terra...
_Permaneça neste estado meditativo por aproximadamente 2 a 3 minutos.
_Agradeça ao Deus de seu Coração a oportunidade de participar deste trabalho.
_ Após alguns minutos, respire profundamente, faça leves movimentos com os braços, pernas, pescoço e suavemente abra os olhos, retornando à consciência objetiva.
_Conclua: Que Deus faça com que toda a Terra seja abençoada com Amor e Bondade... Saúde e Paz...Alegria e Bem-Estar...Assim seja!

Observação: Será bom que você se una a outras pessoas, isto é, que tenha um grupo de buscadores trabalhando junto com você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça me critica construtiva.